domingo, 30 de agosto de 2015

Introdução





Seus mundos eram opostos; suas vidas vividas de formas totalmente diferentes. Os sonhos eram distintos, as personalidades completamente diferentes.
Um era o dia, o outro a noite. Um era a tempestade, o outro a calmaria. Um era o diálogo, o outro era a força. Um era o polo positivo, o outro era o negativo.

Nunca, ninguém chegaria a imaginar que almas tão diferentes se uniriam. 

Mas, afinal, a única coisa que era comum entre os dois era o amor, e esse, é uma coisa inexplicável!




Eu tremia e chorava, a única reação que tive foi me sentar no chão, abraçando meus joelhos. Eu nunca havia passado por nada parecido, estava me sentindo fraca, vulnerável e com muito medo. O homem que estava armado se abaixou na minha frente e eu gritei, escondendo meu rosto nas mãos.


- Está tudo bem, Jade. Sou eu, o Neymar! -sua voz era calma e eu imediatamente me senti segura. Me joguei em seus braços, e ele me acolheu em um abraço, chorei mais- Eles machucaram você? -nos afastou, e eu pude encarar seus olhos verdes.


- Não, você chegou a tempo! -sequei minhas lágrimas, e ele sorriu.










Olá, meus amores! Todo mundo já percebeu que essa fic será criminal, certo? Não? Pois é!

Quem está digitando é a Bia; mas gostaria de dizer que eu e a Sabrina somos muito gratas por terem nos acompanhado quando escrevíamos sozinhas. E dizer que queremos vocês todas juntas com a gente <3

Deixem seus comentários, vocês são muito importantes e sabem disso. Obrigada e beijos da tia Bia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário