segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Capítulo 2 - I want to work with you




Jade POV

Quem era aquele cara, e por que ele havia conseguido com que eu não o desse um fora, eu não sei. Mas estava intrigada e queria saber até onde estaria disposto a ir. Nunca bebo algo vindo de procedência duvidosa, aprendi isso com meu pai. E quando Neymar me entregou a taça de champanhe, eu simplesmente disfarcei, e a coloquei sobre a mesa de cabeceira, fiz a mesma coisa com a taça dele, logo em seguida. Empurrei-o e ele caiu sentado na cama, sentei-me em seu colo e arranhei suas costas, por baixo da camisa. Comecei a abrir seus botões da camisa, e sua ereção era evidente.


- Ja...Jade, ca...calma! -dizia com dificuldade, eu estava mexendo com ele.

- O que você quer? -beijei seu pescoço, e desci minhas mãos por dentro de sua calça, acariciei seu membro ereto. Ele gemeu rouco em meu ouvido.
- Jade...ah...Jade! -e então ele beijou meus lábios intensamente, mas eu me levantei de forma brusca. Ele me olhou sem entender nada, juntando as sobrancelhas.
- Eu não saio por aí, transando com qualquer babaca desconhecido! -dei uma piscadela.
- Você vai me deixar nesse estado? -apontou para a própria calça.
- Eu vou! -sorri e saí do quarto. Confesso que fazer isso não foi muito fácil. Deixar aqueles braços fortes, e aqueles olhos verdes, não era a melhor das opções. Mas aquele cara me despertou uma curiosidade estranha, e eu precisava saber mais dele. E o único jeito de fazê-lo me procurar novamente, era deixa-lo na vontade, mesmo que isso signifique me deixar na vontade também. Que merda, Jade!

[...]

Fumar meu velho cigarro ao som de um bom rock! Essa era a única coisa que me relaxava na véspera de um plano. Beber também ajudaria, mas eu não ousaria correr o risco de não estar sóbria.

Levo essa vida há três anos, mas acho que isso nunca vai mudar, planejo bem e conheço todas as táticas, mas nunca escapo dessa ansiedade prévia

[...]


Eram exatamente seis da manhã, quando Matthew e eu saímos de um táxi que nos deixou no portão de casa. Nosso plano correu perfeitamente bem, após entregar a carga de eletrônicos importados ao receptador e receber o pagamento; eu, Matt,  Guilherme, Gilmar e Gustavo, deixamos nossos carros na garagem. Mantemos um galpão que serve como garagem e oficina para os veículos que usamos nas operações. É um lugar discreto que fica em uma região afastada da cidade, longe de qualquer suspeita.


- Você foi muito bem hoje, de novo! -disse Matthew, quando entramos.

- Eu sei. -ele riu.
- Inclusive acho que deveríamos sair para comemorar mais tarde, nós cinco. Mas agora o sol mal acabou de nascer, e eu preciso ir dormir. Boa noite, little sweet.
- Tchau, Matthew! -revirei os olhos para seus apelidinhos, e seguimos para os nossos quartos. Apesar de estar um pouco cansada, a sensação de adrenalina ainda corria pelas minhas veias. E como em todas as manhãs comuns costumo sair para caminhar, resolvi ignorar o desgaste físico e cumprir com a minha rotina.
Antes de sair, tomei um banho, e troquei a roupa que usava, por calça e blusa de moletom, acompanhadas de um par de tênis. Meu cabelo estava preso em um coque alto, meus olhos escondidos por um óculos de sol, e minha pele livre de qualquer maquiagem.
Para variar, fazia mais um dia nublado, na fria cidade de Londres. Mas isso realmente não era problema, já que prefiro as temperaturas mais amenas.
Caminhei apenas dois quarteirões, ouvindo Nirvana nos fones, e entrei no Starbucks. Após pegar meu frapuccino de chocolate, me sentei em uma mesa ao lado da enorme parde de vidro, que fornecia uma ampla visão da rua movimentada. Fiquei observando as pessoas lá fora, enquanto usufruia da minha bebida. Um carro em especial, acabou chamando minha atenção. Era o carro de Neymar, estacionando do outro lado da rua. Ele saiu sozinho, vestia um.jeans largo e uma camiseta preta da Nike, seus tênis eram da mesma marca, e seus olhos verdes também estavam protegidos por um óculos de sol. Ele olhou as horas no relógio de pulso, antes de analisar os dois lados da rua, e atravessar rumo aonde eu estava. Neymar havia me visto, sem dúvidas, mas eu fingi não tê-lo notado. Seu caminhar era calmo, e ele levou uma eternidade para adentrar o local.


Neymar POV


Estou sendo o pior profissional nesta missão. O que está havendo comigo, eu ainda preciso descobrir.

Primeiro ajo como um idiota, revelando minha verdadeira identidade; em seguida deixo uma criminosa me excitar, e por pouco não perco o controle. E para piorar ainda mais meu primeiro dia de ação, não consegui impedir o roubo.
 O que aconteceu com o antigo e altamente eficiente agente Santos?
De acordo com o dossiê de informações que tenho sobre os Mitchel, Matthew raramente é visto fora de casa antes das dez da manhã, ao contrário de Jade, que todas os dias caminha pontualmente às seis.
Me atrasei alguns minutos, e às 06:06 eu estacionei meu carro uma esquina antes da casa dos Mitchel. Esperei...Mas nada. Continuei lá...E nenhum sinal. Foi só às sete que ela apareceu. Passou do outro lado da rua, mexendo em seu celular, não me notou.
Jade continuou andando, e eu esperei que ela ganhasse certa distância, para segui-la. Graças à todas os meus treinamentos para essas ocasiões, mais um vez não fui visto.
Aguardei cinco minutos, antes de estacionar do lado oposto da rua, em frente ao Starbucks. E em seguida, entrei no local, indo diretamente na direção dela. Se não conseguisse uma aproximação com Jade; já teria que começar a pensar em um plano para ganhar a confiança de Matthew. Uma tática completamente diferente da qual estou usando com Jade, é claro!


Jade POV


Assim que adentrou ao local, Neymar se dirigiu à minha mesa, e sentou-se de frente para mim sem se quer ser convidado.


- Bom dia! -disse ele, com os lábios curvados em um sorriso.

- Você está me seguindo? -perguntei e ele deu um risinho.
- Só vim aqui tomar um café. -deu de ombros.
- Espero que tenha trazido a carteira dessa vez.
- Eu trouxe!
- Ótimo. Agora pode escolher uma dessas mesas vazias e se sentar.
 - Por que foi embora daquele jeito? -me questionou, ignorando minha sugestão.
- Eu disse o porquê.
- Vamos combinar em não mentir? -ele riu- Será mais fácil.
- O que você quer?
- O seu número.
- Pra que caralhos você quer meu número? -juntei as sobrancelhas.
- Para nos vermos!
- Sabe aquela quase transa? -perguntei e ele assentiu- Vai continuar sendo uma quase. Não vamos nos ver mais! -disse e me levantei, levando minha bebida. Mas antes que eu me distanciasse, Neymar segurou meu braço.
- Jade, espera. Tenho uma proposta para te fazer. -o olhei de cenho franzido, mas voltei a me sentar.
- O que é?
- Eu quero trabalhar com você! -disse ele e sorriu.
- Do que é que você está falando? Eu sou universitária.
- Ah, é? -riu- E cursa o que?
- Annn....Medicina! -respondi rápido.
- E vai se especializar em qual área? -seu tom ainda era zombeteiro.
- Cardiologia! -eu estava dizendo tantas bobagens que se abrisse mais a boca, me perderia.
- Jade, Jade -riu ele- Por favor, lembra quando eu disse sobre não mentirmos? Eu sei o que você faz. Vamos lá, o sobrenome Mitchel é muito conhecido na nossa área.
- O que quer dizer com "nossa área"?
- Dos roubos de carga. -sussurrou em resposta.
- Quem é você? -perguntei ainda mais intrigada. Como esse homem surge do nada, sabendo sobre a minha vida?
- Eu trabalhei durante cinco anos com os Stark em Los Angeles. Você já deve ter ouvido falar deles.
- Já...E pelo que eu sei, foram todos presos, e estão no corredor da morte a essa hora.
- Acho que posso me considerar um cara sortudo.
- Ou o portador do azar. -sorri ironicamente e o fiz rir.
- Talvez. Mas estou aqui, disposto a trabalhar com você.
- Se aproximou de mim ontem apenas por isso? -que droga de pergunta é essa, Jade? Controle essa língua, seu cérebro de merda.
- Evidentemente não. -ele sorriu- Já percebeu como você fica linda iluminada por aqueles jogos de luz?
- Não. E não importa. -me apressei em mudar de assunto- Por que acha que eu deixaria você trabalhar comigo, e com o meu pessoal?
- Porque eu sou bom no que faço! -disse lentamente, enquanto mordia seu lábio, e eu só conseguia pensar em seus braços envolvendo meu corpo, e o gosto de seu beijo. O maldito sabia ser sedutor.
- Amanhã, às oito da noite, no Green Park. -disse isso antes de me levantar outra vez, e sair dali bem rápido.






BOY, YOU BELONG TO ME I GOT THE RECIPE AND IT'S CALLED BLACK MAGIC, AND IT'S CALLED BLACK MAGIC 

Opa, me empolguei! Mas eae, cookies? O que vocês estão achando da fanfic nova? Estão gostando da Jade? Por favor, tirem os olhos do Matthew porque ele é meu, e eu sou uma pessoa louca e possessiva bjs!


Agora vamos falar sério! Sabrina e eu ficamos bastante felizes com os comentários, e esperamos que eles cresçam cada vez mais, porque a opinião de vocês sempre será importante! Eu queria muito saber se vocês tem palpites sobre o que vai acontecer na história haha tô super curiosa pra saber se estão gostando mesmo! E qualquer dúvida, estamos no Ask, o link vai ficar ali embaixo.


Antes que eu me esqueça de novo, quem quiser entrar em um grupo de leitoras no whats, com muita gente maluca (AMO VOCÊS READERS), deixa o nome e o número aí ou no ask. 


É isso aí, beijos das tias!


Ask

9 comentários:

  1. Que linda você chamando a gente de maluca, a maluquice começa por você tia Bia!
    Enfim, to AMANDO a Jade, começando pelo fato dela ser uma ladra e com essa carinha de barbie ninguém imagina... e eu nem amo fic criminal né? Enfim, esperando muito pelo green park e não demorem por favor!!!!! szsz

    ResponderExcluir
  2. Aplaudindo com os pés, por que com as mãos to digitando!!!! Sua escrita é de outro mundo mulher e eu to apaixonadaaaa na sua história real! !! Jade lacra kkkk e o Neymar ta me saindo muito esperto embora esteja suando muito pra não perder o controle haha. .,Já posso shimppar Jamar?

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova e ja to super amando o blog... gente vcs são incrível ta muito perfeito,,, e a jade super lacrando ja sou fa dela . o Neymar ta suando frio pra se controlar kkkk..... to esperando ansiosa o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Aaah Jade que mulher em?! Fico em pressionada com ela mês e esse Matthew ? Ooo pedaço de mal caminho em? Continuaa

    ResponderExcluir
  5. Coloca o nome das pessoas quando elas for fala fica mais fácil de ler .... ( obs: não é uma crítica ) tá perfeito continua

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que blog perfeito, continua logo

    ResponderExcluir
  7. Eu quero entrar no grupo numero : 03186290621

    ResponderExcluir